Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O Casamento parte2

 Continuando, um casamento feliz é um casamento de pessoas constantes, a inconstância só atrapalha a vida. Um casamento feliz é um casamento baseado na verdade e transparência, onde nada, eu disse nada pode ser escondido. Casamento feliz é uma vida só compartilhada por dois seres que se completam. 
O casamento começa a ficar infeliz quando as pessoas começam a fazer coisas que não faziam antes de casar!
Por exemplo: Você gosta de sair, acampar, ficar em contato com a natureza e foi em um desses passeios que conheceu sua esposa, e fizeram muitos outros onde você sempre empolgado ia cada vez mais longe! Agora quer ficar enfurnado em casa, não vai dar certo. 
Você amava ir a praia, ficava horas no sol! Gostava de pescar, nadar conheceu seu marido na praia, foram juntos a praia fulana, a cicrana, e aquelas outras também, sempre com seu lindo biquine, sempre com marcas sensuais e amava estar lá, na areia da praia, mas agora não passa do calçadão, seu marido insiste mas tem que ir sempre sozinho, já faz anos que você não vai com ele a praia nenhuma. Não etá certo!
Vocês se conheceram em casa, sempre caseiros, TV, leitura e bate papo, der repente começa o futebol todo fim de semana, churrasco com amigos, saídas inesperadas, isso não vai dar certo, nunca da certo. Sabe por que? Por que você mentiu! Você fingiu que era uma coisa que não era só pra conquistar a pessoa por quem se apaixonou, mas agora que já casou você está sendo você mesmo, se revelou, mostrou quem você é, e isso por que ninguém, absolutamente ninguém consegue fingir pra sempre.
Quer ter um casamento de sucesso? Seja sempre você mesmo! Nunca finja ser o que você não é.

Você gosta de bicho? Diga isso logo de cara, se não gosta também, depois você vai ter muito trabalho pra enfiar gatos ou cachorros na casa da sua noiva. Você gosta de praia? Continue assim, continue sendo o cara que abre a porta do carro e do elevador, a mulher que prepara a refeição que ele mais gosta, o homem que elogia, chama de gostosa, abraça e beija muito, evite ao máximo mudanças grandes no seu comportamento, pois isso é o começo do insucesso no casamento.

SEXO, FONTE DE PRAZER OU DE DISCÓRDIA.

Eu sempre falo as pessoas que vão se casar: Sexo é 50% do casamento, os outros 50 envolvem todo o resto. Um casamento não pode se basear apenas em sexo, mas quando o sexo vai bem, já é metade do sucesso! Eu também afirmo com certeza concreta, é melhor transar do que brigar, sem sombra de dúvida. ao invés de brigas, façam sexo!! Mas, sempre tem uns agravantes né? Por exemplo, quando uma boa relação sexual começa? Você sabe? Eu sei! 
 Começa no café da manhã, no "Bom dia meu amor" ou em um "como é bom acordar do seu lado"ou talvez"você ja acorda linda!!"
Se você não começar o dia bem, como pretende termina-lo bem?
 Outra coisa importante no sexo é onde fazer. Você sabe onde é o melhor lugar? Ora, onde der, quando der vontade, desde de que não seja em público, faça sexo na cama, no sofá, na cozinha, na praia, na piscina, quanto mais sexo no casamento, mais um o casal se torna. Sexo é tão casamento que casamento sem a consumação do ato pode ser anulado, por lei, já que sem sexo não há casamento!
Já conversei com casais que ante de casar eram fogo e pólvora, depois de casar viraram freezer e geladeira! Sabe por que?

Por dois principais motivos: Falta de interesse pelo casamento! Quando casamento não é "exatamente" o que você esperava você não se dedica, o marido ou a esposa, decepcionado\a começa a "deixar pra lá" e isso pode ser o começo do fim! 
Meu conselho como sacerdote é: A bíblia diz em Icor. 7 que "o marido DEVE dar a mulher o que lhe é DEVIDO, e da MESMA sorte a mulher ao marido". É um mandamento Bíblico dar prazer um ao outro, ..."não vos defraudeis..." diz a Bíblia. Obedeçam a palavra e Deus os abençoará por isso!
Em segundo lugar, lutem pra vencer. Sejam criativos, românticos e até um pouco safados um com o outro, apimentem a relação, transem no carro, usem brinquedos eróticos mas não deixem morrer o fogo da paixão e o desejo que tem um pelo outro.

Se estiver difícil, orem juntos, conversem com Deus sobre a sexualidade de vocês, não é pecado, pois foi o próprio Deus que nos fez seres sexuados, com desejos, emoções, tesão mesmo! Ele pode e vai abençoar a vida sexual de um casal que o buscar com sinceridade. Deus nos quer ver felizes e plenos. Busque em Deus e vocês terão solução. Juntos, sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário