Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2018

O casamento parte 3

Ola leitores, continuando o assunto "sexo no casamento" peço desde já desculpas pelas imagens ousadas e até um pouco explicitas, mas não posso deixar por menos um assunto tão sério. 
O sexo merece muita atenção, pois é motivo de pecados, infelicidade, frustração e até divorcio se não lhe for dada a devida atenção. Uma afirmação sobre o sexo é: Falem sobre sexo! Muito! conversem de forma franca e aberta. Não tenham medo nem vergonha de falar um pro outro seus desejos e fantasias. Quem reprime suas vontades acaba tendo sérios problemas num futuro não muito distante. 

Por exemplo, um 
assunto muito importante e que, pasmem, ainda é tabu pra alguns religiosos é o orgasmo feminino. A esposa deve querer gozar, ter prazer ao máximo, e cabe ao marido faze-la gozar! Mas existem mulheres e mulheres. Algumas tem orgasmo com facilidade, outras com um pouco mais de dificuldade, e algumas quase nunca! Por isso o diálogo aberto sobre sexo é importantíssimo para o sucesso do sexo no casamento. A esposa deve dizer ao marido como gosta de ser
 beijada, abraçada, se gosta de sexo oral, que não é pecado, aliás, entre o casal, havendo acordo e sendo vontade, desejo de ambos, nada é pecado visto que são "ambos uma só carne" e assim sendo, havendo amor e desejo, aos casados eu ouso afirmar que nada é pecado. Se não é forçado, não ofende ao parceiro, não é pecado. Cabe ao casal, e somente ao casal, decidir o que fazer na hora do sexo. 

Se a esposa gosta de ser possuída com carinho, faça, pois deve respeita-la como vaso mais frágil, mas se ela gosta de uma pegada mais forte, fique a vontade. De ladinho, de quatro, com ela por cima ou por baixo, alternando posições, isso tudo é permitido. Não há na Bíblia um texto se quer que diga que algo assim é pecado. Há pastores e lideres frustrados, puritanos e religiosos extremos que acham e ensinam que sexo dessa forma é depravação, mas não é, já que não está escrito. Deus não nos deixaria pecar, Ele deixou claro, sem sombra de duvidas tudo o que realmente é pecado. 
 Trair é pecado, mentir é pecado, não se importar com as vontades e necessidades do outro é pecado, é egoismo, mas sexo, amor, prazer entre um casal não.
A mulher deve dizer exatamente o que gosta de ouvir e sentir, onde gosta de ser tocada e onde não gosta; e o homem também. São detalhes que fazem toda a diferença na hora H. Não sejam tímidos, se seu marido\ esposa se ofender com algo, apenas se desculpe, se te julgar, não é maduro\a o suficiente pra isso, tenha um pouco de paciência e comece tudo de novo. há u momento certo pra tudo.

Depois de uma boa conversa adulta, aberta, sem medo de usar uma linguagem erótica, livre de preconceitos e tabus vocês estarão prontos pra fazer amor no chuveiro, no sofá da sala, na cozinha, das maneiras mais deliciosas e divertidas que possam imaginar. Qualquer dúvida deixe aqui um comentário, pegunte, seja franco e direto, responderei a tudo e a todos. Vão fazer sexo e sejam muito felizes. 

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário